No passado mês de Dezembro lancei um passatempo no facebook, em que consistia criar uma frase original sobre mim e em que o \”prémio\” era passar um dia na minha companhia! Quando criei o passatempo não imaginei que fosse ter tanta adesão. A escolha foi difícil, pois as frases eram muitas e muito originais, mas lá consegui tomar uma decisão. O contemplado foi o Osvaldo Carvalho, dos Roladores de Cabeceiras de Basto. O homem que no ano de 2018 fez a volta a terra, ou seja mais de 40 mil km num só ano :O
Como a minha vida profissional não o permitiu fazer antes, foi no dia de ontem que ele teve a oportunidade de \”reclamar\” o seu prémio! Prémio esse que consistia no pequeno almoço, treino, almoço e até uma massagem para recuperar, sempre na minha companhia 🙂
Começamos pouco depois das 9h, com um pequeno almoço à atleta! Como podem ver nas fotos não faltou os carboidratos, a proteína e claro a cafeína do café Delta!
Após \”encher o depósito\” saímos para um treino curto e de recuperação (pois na véspera tinha sido duro), onde pedalamos pelas redondezas de Vila Nova de Famalicão, cerca de hora e meia, em ritmo calmo e onde não faltou a boa disposição… até ataques houve! hahaha…
De regresso à Mansão Zank para tomar um duche e almoçar, onde entre conversas, íamos vendo as fotos do nosso amigo Nuno Vieira me enviou. Ele que como sempre, NUNCA falha… Fez a foto reportagem das nossas pedaladas no dia de hoje 😉
Novamente de barriga cheia mais duas de treta enquanto esperávamos o melhor massagista do mundo e arredores, de seu nome, Pedro Veloso! Bem, aqui já não foi fácil, pois após o sorriso da foto o Osvaldo chegou mesmo a dizer que a dor de dentes é melhor que as massagens do Veloso!
E foi assim que terminamos o dia. Espero que o Osvaldo tenha gostado tanto da experiência assim como Eu do apoio que me dão ao longo do ano!
Para finalizar… que acharam desta iniciativa??? Repetimos???
1 comentário - “Um dia com o ciclista do Povo”
E porque não…. Não te fazendo “mossa” na tua vida diária, até eu adorava passar 1 dia na tua companhia, pá…. 1 grande abraço, Tiago!!!